Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Ainda Bem Que Fiquei Calada

Este fim-de-semana passado, fui com os amigos meus dar sinal na quinta onde eles vão fazer o copo de água do casamento deles para o ano que vem.

Como sou madrinha da noiva, eles querem que eu seja uma presença constante na tomada de algumas decisões e daí eu ter ido com eles.

Estamos a ver alguns books de noivos que lá realizaram os seus casamentos com a senhora (aliás, é toda uma família responsável pelo evento) quando vejo a foto de um bolo de noiva absolutamente medonho (na minha opinião, claro).

Estou prestes a fazer um comentário mordaz, ainda a considerar se valeria a pena ou não quando diz a senhora:

- "Este bolo teve uma história engraçada, porque os noivos estavam sempre a marcar e a desmarcar dia para escolherem o bolo já que não conseguiam conciliar as agendas... E então a noiva disse-me para escolher eu."

Eu engoli em seco e pensei "ainda bem que me mantive calada".

Sem comentários: