Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

E Na 6ªf Passada...

Eu: Patrão (leia-se, nome do mesmo que obviamente não coloco aqui), para a semana que vem vamos ter de ter uma conversa muito séria. Vou apontar os tópicos principais para que possa seguir uma linha de raciocínio coerente e depois marcamos dia e hora.
Patrão: Mas são assuntos sobre a empresa?! (com ar de espanto)
Eu: Não! É sobre a minha vida pessoal.
Patrão: Pois, tem razão! Perguntas idiotas...

Patrão: O que faz a carrinha (da empresa) à porta?
Eu: Está estacionada.

No msn com o meu doce
Ele: Não sei como aguentas o frio que passas aí (escritório). Tens os pés sobre alguma coisa?
Eu: Sim! Sobre o chão ou pensas que tenho o dom da levitação?!

... Era assim que estava o meu humor. Ácido!!! UI!

1 comentário:

Anónimo disse...

Às vezes também solto respostas dessas... LOL