Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

E Quando Penso...

... Que o meu dia foi complicado e que estou cansada e que, se calhar, ainda precisava ficar mais uns dias em casa a tratar desta amigdalite e otite, eis que entro em casa e me tocam à campainha.

- Quem é? - pergunto eu.
- É o vizinho do prédio do lado.

Estranho! Eu nem com os meus vizinhos me dou (e dispenso), que raio me quer o homem do prédio do lado.

- Sim, em que posso ajudar?
- Foi a senhora que teve a sua casa em obras, não foi?
- Sim, mas em Julho.
- Pois, tenho andado a ver se a apanho e agora via-a entrar e aproveitei. É que a parede do meu quarto está a cair e até consigo ver a sua nova canalização.
- WTF?! (em pensamento, claro). Abro a porta do prédio ao homem e ele lá me explicou o que aconteceu.

Preciso mesmo de fazer comentários?

É que deu-me vontade de ir para o meio da rua lançar os braços ao céu e perguntar a quem ou ao quê que lá habita: "que mais queres? Não achas que já chega, não?!".

Como esse comportamento me pareceu ser no mínimo insano, voltei para casa e fiz um chá para ver se me acalmo. É que eu estou aparentente calma, mas o meu estômago deu logo sinal da sua frágil existência.

E aqui estou eu, de copo de chá à minha frente a escrever este post e a pensar "ainda agora o ano está a começar...".

Sem comentários: