Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

They're Back...


E por que toda a gente (que sabe) me diz que "vai correr tudo bem" e "que não é nada" e que eu "tenho de pensar positivo" e que "já chega de azares na minha vida uns atrás dos outros" e que "tenho de acreditar e esperar pelo melhor", acabei de ver o primeiro episódio da 5ª temporada desta série que estreou ontem e que adoro, só para ver se tiro o meu pensamento de... Mas até haver certezas, tudo me parece insípido, insatisfatório... 

E eu sou forte e tenho muita força para lutar contra tudo nesta vida... Mas até os fortes vão ao chão. Às vezes gostava de simplesmente ser fraca e ter os outros cá para mim e não ter de ser sempre forte até nas minhas fraquezas para que os outros não caiam...  Entendem?!

Sem comentários: