Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Será Que É Só Comigo?!

Ou acontece-vos a mesma coisa, meninas?

Eu explico.

Não uso saias, nem calções porque não gosto das minhas pernas. Aliás, os meus joelhos é que são o problema. São horrorosos e não, não é pancada minha. São mesmo e é algo que foi devidamente constatado por uma série de pessoas quer do sexo feminino, quer masculino.

E por muito que eu queira, NUNCA terei joelhos lindos de morrer para poder mostrar a toda a gente, a menos que os tire e coloque uns de titânio ou algo do género.

Adiante!

Isto para dizer que a minha vestimenta, seja Verão ou Inverno, e no que da cintura para baixo diga respeito, são calças.

Na parte de cima, no Verão, costumo usar camisolas fluídas, blusas, camisas, roupa de mulher normal, digamos (não uso top's de alças porque acho horrível).

Uso coisas normais sem decotes escabrosos ou cortes "esquisitóides", no entanto parece-me a mim que praticamente todo e qualquer movimento meu, faz com que fique com as mamas (leia-se, soutien) à mostra. 

Mas que raio!

Não percebo como é que isto é possível e deixa-me para lá de irritada. Ainda agora vim da casa de banho e só o estar debruçada sobre o lavatório a lavar os dentes, deixa-me as mamas à mostra (sei isto, pois tenho um espelho em frente). 

É pah! Trabalho com homens e não dá muito jeito ter de andar sempre com a mão ao peito de cada vez que me inclino ou agacho. Ainda passo por falsa púdica com a mania que é religiosa (e eu que de santa... UI!).

Enfim... Será só comigo ou vocês, caras amigas mulheres, sofrem do mesmo?

Bem, se calhar não ligam é a isso... Mas a mim não me faz sentir bem. Mas não! Também não vou virar freira e tapar-me até às orelhas.

Ahhhhhhhh!!!

Isto de ser mulher é complicado! ;)

Sem comentários: