Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

sábado, 16 de junho de 2012

Já Vos Disse Que...

... Entretanto (leia-se fim das minhas séries de TV favoritas), fiquei viciada nesta?


A 1ª temporada acabou ao mesmo tempo das séries que acompanho, mas como só fiquei a saber dela há umas duas semanas, ando a ver os episódios de rajada (sempre que posso).

Já só me faltam os últimos quatro episódios e que me vou pôr a ver agora. :)

Bom resto de sábado e bom domingo!

3 comentários:

Ana disse...

Nem de propósito. Andava aqui pela net à procura de alguma coisa para ver e, depois de ter espreitado o trailer, vou seguir a dica.

Thanks:)

MM disse...

Pois Ana, o único problema é que vais ficar viciada e depois de ver os últimos episódios, vais (como eu fui) à net espreitar quando começa a 2ª temporada e eis que... Foi cancelada por falta de audiências!

Fiquei ultrajada! Pelos vistos os americanos são mesmo BURROS! As séries que, na minha opinião, têm verdadeira qualidade são TODAS canceladas por esse motivo.

Não compreendo! Juro que não compreendo! (

Ana disse...

Sério? Mais uma? Mas agora já é tarde, é que ontem saquei logo uns quantos e já vou no 7º episódio...