Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Stand By

Peço desculpa a todos os meus caros amigos e leitores pela minha ausência, mas tenho a minha vida literalmente em Stand By.

Enquanto não souber o que será feito da minha vida, não consigo pôr-me aqui a escrever ou a dissertar sobre o que quer que seja. 

Assim que hajam novidades, eu aviso. Até lá, rezem (os que acreditam) por mim, sff.

Obrigada e beijinhos a todos!

4 comentários:

Ana disse...

Não sei rezar, mas fico a torcer:)

Beijinhos

MM disse...

Muito obrigada, Ana!

Bem preciso de toda a força e eu continuo a esperar e a acreditar que não seja nada. A ver vamos...

Anónimo disse...

Já não tenho forças para rezar, mas mesmo que tivesse já me esqueci de algumas partes, não todas...mas só espero sinceramente que a vida te corra pelo melhor, é o minimo que eu posso desejar e querer como fosse para mim.
È pá havia umas rezas lá na aldeia à N.S.dos Aflitos, sabe-se lá?

MM disse...

Querido(a) Anónimo(a),

Muito obrigada pelas tuas palavras. Não sei quem és e provavelmente não fazes parte do grupo de pessoas que me conhece na vida real... Mas senti o teu "bem querer" e isso já me ajudou. Acredita!

Eu também já me esqueci, ou melhor, não sei ao quê ou a quem pedir o que quer que seja e sempre achei cínico algumas pessoas que apregoam não acreditar em deus, virarem-se para ele quando tudo corre mal.

Eu conto comigo, com os meus familiares e verdadeiros amigos e quero acreditar que esta situação seja apenas mais um susto.

Eu TENHO de acreditar que é apenas isso... Porque já passei por tanto que só penso "basta! Já chega! Eu não mereço!", mas tristemente também conheço muita gente que não merece isto ou aquilo e a quem os infortúnios, as desgraças e as doenças acontecem na mesma.

A vida não é justa e esperá-lo... É uma ilusão!

Beijinhos!