Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

A Biblioteca da Morte Por Glenn Cooper

E por que nem só de criaturas do imaginário fantástico vive aqui a MM, ontem comecei a ler o livro mencionado no título. 

Aliás, não sei se já tive oportunidade de vos dizer que, a par do meu vício pelos livros sobre criaturas das trevas, ADORO thrillers, policiais, livros de ficção científica (como tecnologias supostamente ainda não inventadas e vida extra terrestre) e teorias da conspiração. 

É por isso que gosto muito de ler Dan Brown, apesar do desfecho algumas vezes pouco ao muito gosto de alguns dos livros dele.

A Biblioteca da Morte está a revelar-se uma surpresa, pois tem um bocadinho de várias coisas que adoro. Crimes em série, previsões sobrenaturais, escritos antigos com segredos milenares e por aí adiante. 

E só um pequeno à parte: é o que tem de bom terem acabado as minhas séries favoritas. Deixa-me mais tempo para ler. 

Não era que não lesse nessa altura, já que leio uma média de 2/3 livros por semana (de 400 e mais páginas e não "livrinhos"), mas assim deixa-me mais tempo livre para ler mais livros em simultâneo. :)

Boa 4ªf para todos!

Sem comentários: