Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

The Event

É pah! Estou chateada! 

Então não é que acabo de ver os últimos episódios, estou praticamente histérica com o desfecho da série (no bom sentido) e quando vou à net pesquisar quando começa a 2ª temporada, vejo que a mesma foi cancelada por falta de audiência?!?

Não compreendo! Eu juro que NÃO compreendo!

É que isto aconteceu e acontece com TODAS as séries que, na minha opinião, têm verdadeiramente qualidade!

Mas será possível que os americanos sejam TODOS BURROS?! 

Séries como Two And a Half Men (que by the way, adoro e não estou a "desfazer"), Desperate House Wifes (nunca percebi o seu encanto) ou ainda A Modern Family têm 8, 9 e 10 ou mais temporadas, que são séries boas (tudo bem), mas nada de complexo e coisas levezinhas de humor fácil e depois séries EXCELENTES, com enredos FABULOSOS, mas que... Pronto! Dão um bocadinho que pensar... ACABAM!
 
É que me parece impossível! Parece MESMO!

Estou revoltada! 

Acabou-se a Dollhouse, o Flashforward, V (que estava extraordinária), Traveler (tinha tudo de TÃO bom para continuar) e agora acabam-me com o The Event?!?

Estou para lá de passada com esta gente! Juro que estou!

(Amuei!)

Sem comentários: