Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

terça-feira, 26 de junho de 2012

Caracóis Vs. Homens

No domingo passado o meu avô foi buscar um/a tupperware (nunca sei o género desta coisa) gigante cheio de caracóis para o nosso lanche.

Estamos todos muito entusiasmados a comê-los, quando vejo um caracol gigante e faço uma exclamação sonora de surpresa tão grande que até os assustei.

Diz o meu avó em jeito de explicação para a minha avó:

- "Ela viu ali aquele grande e como gosta deles grandes já está toda contente."

É verdade. Eu adoro caracoletas e aquele caracol estava praticamente a ser promovido a caracoleta.

Quando saco do caracol para fora, acompanhando o meu ar de desilusão sai-me o seguinte comentário:

- "Olha, este é como alguns homens. Parecem gigantes e quando se vai a ver a verdade, são minúsculos..."

Olham os dois para mim e partem-se a rir!

UPS! Sorry grandpas! ;)

Sem comentários: