Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Sinto-me...

... Incrível e estupidamente triste.

E digo "incrível e estupidamente", não por que não tenha razões para estar triste (que infelizmente, tenho), mas por que não quero sentir-me assim.

Sim, sei! "Estou assim por que quero", dirão. LOL

Gostava de saber quantas são as vezes em que têm a noção de que não querem estar de determinada maneira e ainda assim não o conseguem deixar de estar?!

Ah pois é! Fossem as coisas assim tão lineares e a vida seria, arrisco dizer, praticamente perfeita...

Não o é. Nunca será! Só tenho de me "injectar" com mais um bocadinho dessa realidade e fico bem outra vez!

Sem comentários: