Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

E Eis Que...

... Foi só um susto!!! :)

Os resultados dos exames já chegaram e estou óptima de saúde! Não ganhei para o susto, mas finalmente estou livre de pesadelos e cenários dramáticos.

O meu sincero MUITO OBRIGADA a todos vós, amigos e até mesmo desconhecidos, que me deram o vosso apoio e palavras de encorajamento. Parece que as preces foram ouvidas e os que "torceram" por mim, torceram cheios de força e vontade.

Não imaginam o alívio que sinto... O peso que saiu de cima de mim...

E se não sei a quem pedir ou sequer se deus existe.. Um muito obrigada a ti avó, que em ti acredito e sei que mesmo já não estando viva que olhas por mim, como olhaste SEMPRE e como continuas a olhar e a zelar. 

Fazes-me falta! MUITA! Mas sei que estás connosco, mais não seja nos nossos corações!

Um resto de bom dia para todos!

6 comentários:

Ana disse...

Que bom que está tudo bem!:)

É esquecer o susto e bola para a frente!

Beijinhos

Mr. B disse...

Fico muito contente que esteja tudo bem contigo!!!

MM disse...

É verdade! Mas foi mesmo um GRANDE susto!

Obrigada por tudo! :)

Beijinhos!

MM disse...

Obrigada, Mr. B!

"Está tudo bem, quando acaba bem"... E foi o caso! :D

Espero que também estejas bem.

Beijinhos!

Anónimo disse...

Ainda BEEEMMMM....
Deixa-me ficar também contente por ti.

MM disse...

Obrigada, Caro(a) Anónimo(a). :)