Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

As Noites

As minhas noites esta semana têm sido horríveis.

Um calor insuportável, apesar das janelas da casa todas abertas (com os estores para baixo, senão era bicho por todo o lado), completamente nua e ainda assim não consigo arrefecer o suficiente para dormir.

É vira para um lado, é vira para o outro à procura de um espacinho fresco que sobre na cama... Até que madrugada adentro e já febrilmente, fantasio com lençóis de cetim, frescos a tocar-me a pele nua...

E quando finalmente caio nos braços de Morfeu, a mer** do despertador vibra debaixo das minhas orelhas. ÓDIO!!!

Vou comprar uns lençóis de cetim. Está decidido. 

Mas hoje finalmente, saio à rua e levo com ar fresco. Espero que assim se mantenha: mais fresquinho.

E antes que venham para aqui dizer que nunca estou contente e que me queixava que não chegava o Verão, tenho a dizer que é mentira. E se duvidam, que vão atrás e leiam todos os meus posts

Não gosto do Inverno, não suporto o frio e passo grande parte dele doente, mas também não gosto do calor absurdo, embora o prefira ao frio extremo.

Dito isto, hoje é 5ªf e estamos a um pequeno passo de mais um abençoado fim-de-semana! :)

Sem comentários: