Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

WTF?!

O meu patrão saiu-se com esta...

Ele: MM, sinto que mexo consigo...
Eu: Que mexe comigo, como assim? O que é que quer dizer com isso? (Com o espanto estampado no rosto)
Ele: Sinto que a perturbo.
Eu: Ah sim! E perturba-me muitíssimo!
Ele: Fico feliz por isso.
Eu: Não sei por quê, não é um perturbar nada positivo!

O gajo virou costas e foi embora com o rabinho entre as pernas.

SOCORRO!

Mas o tipo ainda se dá à pretensão de achar que eu possa estar interessada nele?!

Enfim... Há gente que não se enxerga (MESMO).

O meu doce, já me tinha dito que definitivamente, passava-se qualquer coisa de sexual com o patrãozinho... E eu honestamente, custa-me admitir, mas começo a achar que ele tem razão! :(

Boa 4ªf, amigos!

3 comentários:

DM disse...

Enquanto ele só mexer contigo e não mexer em ti. Põe-te a pau que o puto é maluco. Ele só mexe nos teus nervos e dá abo deles nada mais.

Beijinhos grandes, DM

Ana disse...

Ahaha estás feita!

Por acaso, o meu patrão mexe comigo, sim. Mexe-me com os nervos e com a paciência de uma maneira como ninguém mais consegue mexer. É um maldito dom que tem.

Margarida disse...

Ao menos foi uma boa resposta.
Pode ser que se deixe disso ;)