Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

sábado, 8 de janeiro de 2011

"Come Back When You Can"

Voltaste! Não para mim, mas nos meus pensamentos.

Tantas as tentativas to keep you away... But you always find a way to come back!

Não sei explicar! Não sei o por quê... Sei apenas que a ferida aberta e por sarar que tenho dentro de mim, voltou a dar sinal da sua magoada e sofrida existência.

E eu não quero! Estou farta! "Estou tão cansada!" - Lembras-te?

- Deixa-me ir, liberta-me!

Mas quanto mais penso que quero que vás, mais falta sinto da tua pele, do teu cheiro... Dos teus abraços!

A forma como me abraçavas e que automaticamente me transmitia que estava segura e que nada me podia afectar enquanto me mantivesse agarrada a ti, era única!

Nunca ninguém me abraçou dessa maneira. É uma coisa tua! E a quantidade de vezes que abraço os meus amigos e as pessoas que amo, na esperança de que algum deles me possa passar nem que seja um pouco dessa segurança, desse conforto, aconchego, dessa sensação de invencibilidade... Mas nunca acontece! E são só abraços de carinho, amizade, afecto, amor sim... Mas não daquela qualquer coisa que me falta!

As únicas lembranças que deixaste marcadas em mim, apenas me servem para viver numa insatisfação e frustração constantes!

E sabes que mais?

Não é justo! Nem para mim, nem para aqueles que partilham a minha vida e o meu coração.
Fazem apenas sentir-me uma ingrata ao achar que o que me dão nunca é suficiente, por nunca me preencherem na totalidade e a culpa não é deles! 

Vezes há em que dava qualquer coisa em detrimento de um simples abraço teu. Mas porquê?!

"Estou cansada! Estou tão cansada!" - Escrevi-te numa carta!
É como me sinto! Cansada! Exaurida! Cansada por não conseguir deixar de sentir a tua falta; cansada por permaneceres nos meus pensamentos ainda que a um nível inconsciente; cansada de olhar para cada esquina e carro que passa por mim, na esperança de te encontrar; cansada por viver na ilusão de que um reencontro mudaria as coisas... Cansada! Tão cansada!

Sabes a única coisa que sei?

Que me fazes falta e que preciso de um abraço teu agora mesmo! Um abraço! Será pedir muito?!

Mas nem para isso, para um simples abraço, ficaste! Foste embora e seguiste determinado o teu caminho como se eu nunca tivesse existido!

Deveria fazer o mesmo, mas não consigo! Não consigo porque não consigo deixar de sentir a tua falta! Por que o meu coração, a minha alma não aguenta essa perda...

... Por que me é mais fácil sonhar, que esquecer! Por que é mais fácil viver na ilusão a encarar a realidade! Porque a realidade é que não estás cá nem para um abraço, nem para coisa alguma.

A realidade é que nunca nos voltaremos a ver. A realidade é que acabou, morreu... E reconhecer isso... É voltar ao Abismo! E aí eu não quero voltar! Prefiro viver de ilusões e esperanças fúteis a voltar a cair lá... Temo que uma terceira queda, venha a ser fatal. E, apesar de tudo, eu quero viver!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá
É terrivel, é.
Moi-nos a cabeça, aperta o coração...
Parece-me que descreve muito bem o que sente uma mulher "deixada".
E vale (quase) tudo para escapar ao vazio, ao abismo...
Não esqueçamos, todavia que estejam eles onde estiverem estão numa muito melhor que a nossa!
Perder ou pôr em risco a saúde por causa deles?
Requintes estou em crer que esse extremo não vale a pena!
Ana F.