Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Desabafo

Escrevo aqui como se de um diário pessoal se tratasse. Um espaço onde debito os meus pensamentos e disparates na esperança de me sentir mais leve e desabafar com ninguém em particular e com todos no geral.

Muita gente conhece a minha identidade e por isso, não "vivo" aqui (entenda-se, no blog) de falsidades ou cinismos.

Sempre tive uma compulsão quase obsessiva pela escrita e leitura e achei por bem fazer algo de útil com isso, quanto mais não seja deixar aqui registado de maneira criativa e diferente as coisas que me passam pela cabeça.

Agora acontece que, o meu ego leonino está a dar ares da sua graça. Comecei a entrar na insegurança imbecil de que ninguém me lê (já que só tenho 11 seguidores identificados) e a estupidez no seu cúmulo é que isso não me devia interessar para NADA. Não escrevo para ninguém que não para mim, certo?

Mas depois, vejo aí tanto blog com centenas e alguns milhares de seguidores e pergunto-me "o que é que eles têm que eu não tenho?"... Enfim! Podia dar-me para pior.

Não estou a dizer que o meu blog é mais ou menos interessante que outros tantos que acompanho pública e não publicamente e, honestamente, até acho que latetly anda mesmo muito boring... Mas a minha vida também não tem andado nada (NADA) fácil.

Com esta lengalenga toda, o que quero mesmo é fazer-vos um pedido.

Os de vós que me dispensam uma parte do vosso precioso dia a dar-me uma espreitadela, e se não for pedir muito, façam-se meus seguidores.

E pronto! É agora a hora da verdade! Ou ninguém me lê mesmo e o meu ego literário fica definitivamente na fossa ou então tenho uma surpresa... Let see!

P.S. Depois de relêr isto, vejo como estou perturbada. Desde quando é que questões mesquinhas destas me tiram tempo de racíocinio útil?!

GOD! Devo estar mesmo carente! :(

3 comentários:

DM disse...

Eu continuo por cá miga:P Não interessa se muitosou poucos te lêem o importante é tirares tudo cá para fora.
Beijo

Anónimo disse...

Olá Requintes
LOL
Então quer ter um daqueles blogs sobre modas?
Ou inventar uma vida alucinante mas fictícia?!

É que a blogosfera tá cheia deles!!!
E sim, têm imensos seguidores.
Para mim deixam muito a desejar.
Acho-os uma perda de tempo...
Falando em tempo...não é por se ser verdadeira e autentica que ele vai deixar de rodar...e talvez um dia se sinta compreendida por mais gente.
Nenhum de nós sabe o que vai acontecer, não é?
Beijinho!
Ana F.

MM disse...

Olá Ana F.

Muito me apraz saber que ainda por aqui anda! :)

Esse post que escrevi retrata bem a perturbação em que me encontrava nesse dia. É mesmo coisa para esquecer. Escrevo para mim, acima de tudo, e não quero saber se tenho muitos ou poucos seguidores.
Até por que não é uma questão de quantidade, mas qualidade.

E tudo na minha vida, tende a ser assim. "Poucos, mas bons!".

E a prova disso mesmo, é que a Ana continua a dispensar-me um bocadinho da sua atenção e ler os meus disparates e devaineios.

Espero que esteja bem. Vá dando notícias!

Beijocas!