Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

domingo, 16 de janeiro de 2011

I'm Alive!

Bem sei que ando desaparecida, mas ainda aqui ando! :)

A minha crise alérgica já passou e a minha avó, apesar de ainda continuar internada e sem previsão de alta, encontra-se melhor e no bom caminho para a recuperação total.

A minha vida profisional, continua a uma velocidade vertiginosa e o meu tempo útil está reduzido a uma hora por dia. Não tenho tempo, nem espaço para nada ultimamente... Mas temos de ir com calma. Tudo se leva.

Ainda ssim, consegui jantar com a DM na 6ªf à noite, ainda que não no sítio que tínhamos planeado.

O restaurannte onde queríamos ir é no Bairro Alto. Chégamos lá às 21h e acreditam que aquilo já estava à pinha?! Sim, bem sei que era 6ªf, mas amigos... Eram 21h!

Chegadas às 22h15 sem conseguir encontar um único buraquinho onde enfiar o carro nem a pagar, nem de borla, desistimos.

Ela cheia de fome eu completamente enjoada das voltinhas e cheia de fraqueza.

Acabamos por ir a um bar onde comemos hamburguer no prato com batatas fritas acompanhado de um sumo de laranja natural. Eram 23h e tal e soube-nos divinalmente.

Pusemos a conversa em dia e chegada a casa às 2h e pouco da manhã, emborquei um comprido inteiro para dormir.

O sábado foi passado numa correria, entre compras para fazer, assuntos para tratar e visita à minha avó.

À noite, jantar e cineminha com o meu doce.

Vimos este:

Avaliação: 4*

Foi leve, entreteu, fez rir... Num todo, foi agradável.

Esta semana ainda consegui ler um livro. "O Vampiro" de Wolfgang Hohlbein  e tenho toda a saga (quatro livros) das "Brumas de Avalon" para ler.

Começo a sentir-me mais eu e apesar de todo o trabalho e falta de disponibilidade mental, psicológica e física, sinto-me orgulha dos meus progressos.

Agora amigos, bom resto de domingo que eu vou pôr leituras, filmes e séries em dia! ;)

Sem comentários: