Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Luz no Fundo do Túnel

Não! Ninguém está a morrer. Que eu saiba! Ou melhor: espero que não esteja ninguém para morrer!

O que eu quero dizer é que as bombas anti-alérgicas que tenho tomado estão a surtir efeito. Hoje estou consideravelmente melhor. E de manhã, enquanto lavava os dentes, comecei a sentir (ainda que ligeiramente) o cheiro e o sabor da pasta dentífrica.

Acabei de almoçar e pude saborear a comida! Estou contente por este facto. É sinal de que não estou longe da recuperação completa. Continuo fanhosa e meio rouca, mas mais 2/3 dias e estou fina! :)

A minha avó continua tipo cobaia de laboratório e hoje tiraram-lhe sangue (pela enésima vez) para ver se descobrem de onde raio vem a pu** da febre.

Coitada! Vem de lá toda marcada e picada e sei lá que mais. É claro que isso, pelo menos, quer dizer que lhe estão a dar a devida atenção e eu sei que ela está a ser bem tratada... Mas caramba! Já cansa! E ela que passa por isso, então... Deve estar farta! :(

Ontem no post que escrevi em casa ao final do dia, esqueci-me de vos dizer que passei a manhã de ontem em formação. O sistema informático da empresa onde trabalho sofreu um upgrade e estive a receber formação sobre as novas funcionalidades.

O meu patrão tinha-me dito que viria um homem e eu ainda pensei que, com um bocadinho de sorte, aparecia-me aqui um gajo todo giro e tal... Mas não! Apareceu uma mulher! Só comigo!

Dasss... Nem nestas coisas simples da vida, tenho sorte. Engenheiras informáticas?! São uma minoria (calculo) e logo tem de me sair uma na rifa.

Enfim... Deu para aprender umas coisas interessantes e fiquei super interessada na linguagem SQL. Dou uns "toques" na HTML, mas esta é muito mais fixe. Estou a começar a achar que tenho de tirar um curso em programação informática ou algo do género. Sempre foi uma área que me despertou interesse.

Bem, e gostava de continuar para aqui a escrever-vos como se não houvesse amanhã, mas ainda tenho de sair e voltar para a secretária para contabilizar ecovalores!

Um bom resto de 6ªf e acaso não apareça por estas bandas: Bom Fim-de-Semana!

Sem comentários: