Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Estou Oficialmente...

... Demasiado doente para continuar a visitar a minha avó.

Ontem uma enfermeira disse-me isso mesmo. Do género: "não me leve a mal, mas nessa condição representa um perigo de saúde quer para si, quer para os doentes, estar numa unidade de doenças respiratórias". Pois!

Agora tenho de tratar-me!

É certo e sabido que cheguei aqui pela falta de descanso e pelo descontrolo do meu sistema nervoso. Não é novidade! Agora, e por muito que me custe (e custa) não posso ir visitar a minha avó enquanto não estiver em condições.

Vou tentar resguardar-me e curar-me desta rinossinusite e constipação (tudo junto) o mais depressa possível.

Agora vou parar de escrever que vou ter uma reunião daqui a pouco e não me apetece NADA! :(

Só tenho vontade de me enfiar na cama e dormir!

Obrigada por todos os comentários com desejos de melhoras para a minha avó e boa 5ªf a todos!

2 comentários:

Anónimo disse...

opáaaa.... realmente que granda inicio de ano para voces! cuidado com essas gripes, anda aí outra vez a gripe A...
as melhoras! beijo grande
hdl
MiG

MM disse...

Minha Grande Amiga, muito obrigada pelo teu incansável apoio. Quando a minha vida melhorar, encontramo-nos.

Tenho muitas saudades tuas!

Adoro-te de coração, meu amor!

Espero que estejas bem!

Beijos GIGANTES!
HDL!