Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

As Últimas

Lamento mais do que possam imaginar a minha ausência deste espaço.

É uma das formas que tenho de avaliar o meu nível de indisponibilidade a todos os níveis. Não tenho tido tempo para nada!

Tirando, trabalhar (onde mal consigo respirar com tanto que tenho para fazer), ir ao hospital (diariamente), tarefas domésticas e deveres afins... Não me resta tempo a não ser para dormir umas 7/8 horitas e já vou com sorte.

Estou doente e a minha avó continua internada.

Ontem foi submetida a uma espécie de punção pulmonar. Teve de ser sedada com uma leve anestesia e estava super indisposta e nauseada. É normal. O que não é normal é ter febres altas desde o dia 21 de Dezembro e ainda não saberem (apesar do leque abrangente de problemas a que ela está a ser tratada) de onde vem essa febre.

Andam a fazer exames de despiste e começo a achar que a minha avó parece uma cobaia de hospital. :(

Sinto-me triste, cansada, desanimada e acima de tudo exaurida de todas as minhas forças e capacidades.

No entando, hoje dei aqui um pulinho para vos dar notícias.

Obrigada a todos os meus Grandes Amigos (vocês sabem quem são) pela constante preocupação manifestada, quer em comentários, sms's, facebook ou e-mail. Significam muito para mim.

Boa 4ªf para todos!

5 comentários:

Ana disse...

Boa 4ºf para ti também e as melhoras da tua avó!

MiG disse...

as melhoras para a tua avó! espero que melhore rapidamente. e vai com calma.
hdl
MiG

Mr. B disse...

Muita força, MM.
As melhoras para a tua avó.

MM disse...

Obrigada, meninas!:)

Beijos!

MM disse...

Mr. B

Obrigada, amigo!

Há-de tudo correr bem e voltar à normalidade!

P.S. Continuo a aguardar resposta no facebook! ;)

Beijos com saudades!

Ah! E bom ano! :p