Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

sábado, 1 de janeiro de 2011

Updating

Nem sei que vos diga! :(

Os meus patrões têm sido uns queridos e deram-me não só a 5ªf à tarde, como o dia 31 (à semelhança do 24).

Tenho passado os dias no hospital a ver da minha avó. Está a fazer exames para averiguarem umas questões que surgiram entretanto.

Com tanto, entra e sai do hospital, eu fiquei doente e sinto-me péssima!

Amigos, desejo-vos um bom ano! O meu está a começar mal, mas acredito que vai acabar em grande! ;)

Pensamento positivo always!

Bom fim-de-semana!

2 comentários:

Mr. B disse...

Então como está a tua avó?

MM disse...

Ainda não temos novidades dos exames que fez. Estão à espera das TAC's que lhe vão fazer amanhã para poderem falar coma família.

Está no estado em que entrou para internamento! :(

Nem sequer previsão de quando volta para casa...

Obrigada pela procupação, amigo!

Beijos!