Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

At Last!

Finalmente descobriram o que é que a minha avó tem. Uma bactéria maléfica e em vias de extinção bem alojada nos brônquios dela. :(

Agora já está a fazer o tratamento adequado e a febre desapareceu! :) Finalmente!

É evidente que está muito magrinha (mas também nunca foi gorda) e farta de estar colada a uma cama de hospital, mas tudo parece indicar que brevemente voltará para casa.

Boas notícias, portanto!

Em relação ao meu trabalho, continuo a ter trabalho em excesso e apesar de gostar do que gosto, começo a ficar desmotivada, porque ao final do mês o que ganho não equivale nem demonstra um terço do que faço.

"Parabéns! Bem vinda ao mundo dos comuns mortais" - Poderão dizer-me vocês. E sim, eu sei que nos tempos que correm, ter trabalho é já uma vitória... Mas isso não quer dizer que eu não ache injusta a remuneração que aufiro.

É esperar que melhores dias venham. A questão é que espero por eles há demasiado tempo para conseguir dar-vos uma estimativa correcta. Que tal... All my life?! Talvez...

Caros Amigos e Leitores, boa terça feira para todos vós e que este ano vos sorria (apesar do tempo não nos presentear com um simples raio de sol).

2 comentários:

Mr. B disse...

MM, claro que o que ganhas não cobre metade daquilo que fazes.
Mas não podes negar que estás bem melhor agora que à um ano atrás.

Tendo em conta que ainda és uma miúda, ainda tens aí muita margem para cresceres...monetariamente falando !!!

MM disse...

Mr. B

Bem Vindo! Não sei nada de ti... :(
Não prestas!

Em relação ao trabalho, é evidente! E nem sequer coloco isso em causa!

Sou uma miúda?! LOL! Por que é que será que eu não me sinto assim tão chavalinha?! :p

Espero que estejas bem!

Dá notícias!

Beijos Grandes!