Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Sobre a Avózinha...

... Não, não foi comida pelo lobo mau, mas tenho em crer que o "lobo mau" anda atrás dela.

Ontem de manhã foi encontrada pelos meus tios, desmaiada no chão da casa de banho. Completamente hirta e pálida que nem um cadáver.

Demorou IMENSO a recobrar os sentidos e depois de umas quantas chapadas bem dadas, lá se lembrou de "acordar" para a vida!

Dassss!

Isto é já demais!

Estou mesmo em estado de pânico! Não percebo por que não fica melhor. Bem sei que a idade (75 anos) já não ajuda, mas sempre vi a minha avó como uma mulher tão jovem, tão cheia de vida... Que me tenho esquecido da idade real dela.

É minha avó, mãe, melhor amiga e agora assusta-me a ideia de perdê-la! Nunca tinha encarado essa possibilidade, precisamente por ser uma pessoa com um espírito tão jovem... Mas parece que o corpo, o físico a está a querer tramar! :(

Melhora rápido, vovó! Por favor!

Nota: Para os que possam não ter percebido, a expressão "lobo mau" era uma personificação de "morte".

Sem comentários: