Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Não Tenho Outra Maneira De O Dizer

FODA-SE!

Ok, agora que já desabafei sinto-me melhor.

Nota 1: Além da minha avó materna que está internada desde o dia 27 de Dezembro, a minha avó paterna foi ontem de urgência para o hospital, porque teve um AVC

Nota 2: A minha irmã passou a tarde, noite e madrugada toda de ontem no hospital com o meu cunhado, que com 30 anos está a travessar uma crise de reumático que o inchou todo e o pôs (temporariamente) inválido e incapacitado.

Se isto tudo junto não é motivo para soltar um palavrão em alto e bom som... Não sei o que o será! :(

Sem comentários: