Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

TV

E não é que aqui a MM faz agora parte do clube dos comuns mortais que tem televisão em casa com todos aqueles canais fúteis e cheios de programas repetidos que não interessam a ninguém?!

LOL!

Isto tudo aconteceu porque aqui a menina andava a pagar cerca de 28€/mês por um serviço básico de Internet + voz, quando decidi que era hora de me queixar. Afinal estava a pagar quase tanto como as pessoas que têm o pacote completo de Internet + voz + tv e não achava isto nada normal, completamente desajustado e injusto.

Lá me ofereceram o pacote com a tv por mais 6€/mês e eu perante as circunstâncias, lá aceitei (embora, repito: não precise da televisão para nada). Mas estava bom de ver que me era bastante mais compensatório e isto perante a impossibilidade de me baixarem o tarifário de Internet + voz.

Estava agendado para ontem os técnicos lá irem fazer a instalação, quando o GRANDE dilema estava que eu NÃO TINHA TELEVISÃO. 

Bem, a minha querida avó (que é mesmo uma fofinha) que tem uma vizinha que vai emigrar para Inglaterra, com voo marcado para esta próxima 2ªf, me diz que a senhora tem uma tv daqueles "monos" antigos que, como não conseguia vender (pudera! Quem quer daquele tipo de aparelhos hoje em dia?!), ia deitar para o lixo. E eu: "alto e paira o baile!". Deita para o lixo, não! Dá-me a mim que preciso.

E ora lá está ela na minha sala. Grande e do século passado (literalmente), mas a funcionar na perfeição. ;)

Depois de um apurado zapping para saber que canais tenho eu agora, lá constatei que passam a série de tv Marés Vivas na SIC Radical (salvo erro), e que o Canal Hollywood estava a passar um filme que eu adoro do Denzel Washington (mas que já tenho no meu disco externo) e que os canais de música é que estavam a bombar, sendo definitivamente os meus preferidos. 

Acreditem ou não, aqui a "cota" ficou foi mesmo a ver um documentário no Canal História sobre a origem dos mitos alienígenas.

E escrevi "cota" porquê?

É que os meninos que foram lá a casa fazer a instalação tinham 19 anos. E apesar de eu ter percebido logo que eram mais novos que eu, comecei a achar estranha a conversa deles sobre terem feito o 10º, 11º e 12º ano com portáteis e notebooks

E pensei: "God! Mas eles são umas crianças!". É que se bem que a evolução tecnológica deu um salto gigantesco nos últimos anos, eu ainda sou do tempo (e... Que expressão COTA) em que tínhamos computadores desktop nas aulas de informática daqueles brancos GIGANTES, utilizávamos disquetes e tínhamos como chat o mIRC

Querem alguma coisa mais COTA que isto?! E depois meto-me a ver o Canal História... Ok! Vou ali cortar os pulsos e já volto! ;)

É 6ªf! Bom dia e BOM FIM-DE-SEMANA! :)

3 comentários:

Ana disse...

Ahahahaha

Olha que eu acho que na minha altura nem o mirc existia:)

Mas sabes, quando disseste que não tinhas TV eu fiquei a pensar "não! não pode!", mas depois lembrei-me que a minha TV passa 99% do tempo desligada. Chego a estar noites inteiras em casa e nem a ligo. Vejo tudo no pc: filmes, séries e até canais de televisão. Realmente, podia bem dispensa-la que não me faria grande falta, mas pronto... faz parte do pacote:))

Bom fim-de-semana!

MM disse...

LOL! Acho que tinha escrito um ou outro post onde mencionava o facto de não ter tv em casa... Mas se calhar não! :p

Pois, eu precisamente por fazer o mesmo que tu (ver TUDO, inclusive tv no pc), não tinha televisão. Mas ainda existem almas caridosas que me deram uma (apesar do "mono", mas a "cavalo dado não se olha o dente") e agora tenho uma com tv por cabo, à qual irá acontecer exactamente o que descreveste: 99% das vezes estará desligada.

A única ressalva será quando a minha LL for lá para casa que já sei (tenho a certeza) se irá agarrar ao Disney Channel e outros afins.

Bom fim-de-semana! :)

Anónimo disse...

Ainda bem que te lembraste a tempo que não tinhas televisão! Olha eles a chegarem a tua casa para instalar e tcharam nada de televisão eheheheh E se quereres que te diga, dos canais todos que tenho, passo o tempo todo com a tv no Discv... É que lá sempre vejo algo de interessante coisa que nos outros canais...