Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

O Meu Círculo de Leituras

Acabei o livro Herança, quarto e último da série O Círculo da Herança e confesso que depois de tantos anos a acompanhar esta estória, que vou sentir falta dos personagens que se me tornaram tão queridos e familiares.

Eu pessoalmente, teria acabado a estória de outra forma, no entanto, não posso dizer que tenha desgostado totalmente do desfecho da mesma.

A verdade é que eu vivo aqueles personagens de forma tão íntima que acho sempre que as coisas poderiam ser de forma diferente. 

À semelhança das estórias do Harry Potter, também o fim destas me deixou com uma sensação triste de nostalgia e com aquele profundo sentimento de perda. É quase como se tivesse de fazer um luto dos personagens e interiorizar que não os irei voltar a ver/ler.

Parece exagero, mas quem partilha a paixão pela leitura como eu, acredito que perceba perfeitamente.

Entretanto, acabei também aquele que foi o sexto e último livro da série The Immortals - Everlasting. Mais uma série que deixa saudades.

Sem comentários: