Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Colocando as Leituras em Dia

Tenho-me esquecido de fazer o update das minhas leituras e embora ache que seja de vosso pouco interesse, o blog é meu e aqui vai:

Acabei o Evermore da Alyson Noël e li o segundo livro da saga Immortals de seguida - Blue Moon - não colocando essa informação aqui de todo.

Gostei dos dois primeiros livros, embora a história não seja propriamente original e seja até algo previsível. No entanto, serve os meus propósito de fixação por leituras do fantástico, distrai-me, não me cansa e lêem-se super bem.

Estou já no terceiro livro - Shadowland - e parece-me que este será algo mais animado. A ver vamos.

Entretanto e após mais de meio ano volvido, vou já a mais de metade do livro que a minha irmã e cunhado me ofereceram no Natal passado e que é o quarto livro daquilo que era para ser somente a Triologia "O Ciclo da Herança" de Christopher Paolini e chama-se Herança.

A triologia ter-se transformado numa quadriologia é por si só um facto de relevância mais que significativa.

Cada livro tem cerca de oitocentas e qualquer coisa de páginas, é escrito por um puto (que agora já não o será tanto) que acabou o primeiro livro - Saphira - aos 15 anos e ele ainda ter conseguido inventar conteúdo (do melhor que já li em livros deste género) suficiente para escrever mais um livro de oitocentas e tal páginas é um feito magnânime.

Estou a adorar e tenho-me surpreendido a chorar ao longo das páginas, já que os personagens se me tornaram tão queridos, que tenho a plena certeza de que sentirei a sua falta quando esta magnífica história acabar.

3 comentários:

MiG disse...

olá MM!

entao, e já ouviste falar das 50 sombras de grey, da E L james? acabei de o ler...
uma trilogia nova que promete.
dp empresto-te o livro!
beijos

MM disse...

Olá MiG,

Sim, já ouvi falar e já estive com ele na mão. E já ouvi dalar muito bem e muito mal também... Mas se tens o livro e estás disposta a emprestar-mo, aceito! ;)

Quando for lá casa levo os que já li e emprestas-me esse!

Beijos!

HDL!

MiG disse...

sinceramente tb ainda nao sei se gosto ou nao. acho que estao a fazer demasiada publicidade... mas enfim, dp ves / les! ;) beijos