Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Em Relação A Um Comentário Que Não Publiquei

Há obviamente comentários que não publico, por isso é que eu tenho activada a moderação de comentários. Afinal, este espaço é meu e eu só permito aquilo que me interessa e aquilo que eu QUERO.

Ainda assim, o que me faz levar a escrever sobre isto tem que ver com um comentário que eu recebi no post "Colocando as Leituras em Dia" e que NADA tinha que ver com o post em questão.

Mais! O que me faz falar sobre isso é por que pelo comentário, eu SEI que a pessoa me conhece apesar de ter querido permanecer "Anónima" e SEI também que a pessoa não me vê há uns bons meses ou especificando melhor, há cerca de um ano. SEI também que essa pessoa é minha "amiga" de Facebook e que só daí originou o comentário.

E para que não pensem que eu tenho medo de aqui o dizer, o TRISTE comentário ditava de sua sentença o seguinte: "Estás tão gorda miúda! E eu que pensava comer-te...".

Ora, que eu engordei praticamente 20Kg num espaço de 6 meses, não é definitivamente notícia para ninguém. Aliás já aqui o escrevi TANTO, que até já recebi comentários a respeito da minha obsessão com o meu excesso de peso.

Para quem acompanha o meu blog, saberá também que já perdi cerca de 12Kg, mas que ainda me faltam perder cerca de 8Kg para eu alcançar novamente o meu peso ideal e aquele que me faz sentir verdadeiramente bem.

Quem teve a tristeza de escrever aquele comentário, terá visto fotos minhas no meu Facebook pessoal, onde terá constatado o meu estar gorda e triste, triste é ter utilizado o meu blog (e eu também sei quem dos meus "amigos" do Facebook, tem conhecimento da existência do meu blog e consigo reduzir a amostra de possíveis "amigos" a uns 2/3 que possam ter feito o TRISTE comentário) e não tenha utilizado os comentários que existem para o efeito na foto que o levou a pensar o que pensou (e que atenção, está no seu pleno direito).

É triste esconder-se atrás de um anonimato que além de imbecil, não é propriamente anonimato, até por que pela maneira de escrever calculo perfeitamente quem seja e essa pessoa deveria saber também que não prima pela, digamos, elegância e que apesar disso NUNCA o destratei e que NUNCA foi por isso que deixei de lhe falar muitíssimo bem, apesar dele ter por diversas vezes dito que queria algo mais do que a minha amizade - queria "comer-me", ao que parece! LOL!!!

Mas "amigo", se a tua intenção era essa, olha que agora até tenho mais chicha e tudo. É melhor reconsiderares... É preciso ter uma lata! Ahahahahah...

P.S. O que também parece que NUNCA percebeste é que eu gosto mais que gostem de mim pelo que sou, do que pelo meu aspecto físico. É TRISTE, repito.

1 comentário:

Ana disse...

Haja paciência!