Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Brancura Vs Bronze

Acho que já aqui mencionei que sou mesmo muito branquinha. Mas branca ao ponto da minha pele ser quase transparente e que esse facto faz com que, principalmente no Verão, ouça frequentemente comentários sobre como eu pareço ter um ar doente.

Eu sempre fiz por ignorar tais comentários. Sou branca, ponto final e temos pena em relação ao que os outros pensam.

Além disso e como expliquei num dos posts anteriores, sofro de alergia ao sol e à areia e por isso mesmo, não metia os pés numa praia há cerca de 14 anos. Mas este ano lá fui eu, previamente preparada para tudo e mais alguma coisa e ainda assim, tive de ir de urgência à farmácia comprar Zyrtec à  pala de uma crise de urticária, mas que felizmente passou rapidamente.

Tudo isto para vos dizer que desta vez ganhei um tom douradinho, bonito e agradável.
Ontem, pela primeira vez em muitos anos disseram-me: "ah rapariga que cor bonita que tens, até transpiras saúde!".

Apesar de fazer por ignorar os comentários sobre a minha brancura, este comentário de ontem deixou-me positivamente babada.

E antes que pensem que foi um comentário tendencioso, o mesmo foi feito por uma senhora de 60 anos que é uma Grande Amiga minha e por isso sei que foi sincero e sem pretensões.

E é assim que estou: a transpirar saúde! LOL!

Boa 4ª feira! :)

1 comentário:

Ana disse...

Olha que bom! Nada como umas férias e um solzinho para nos dar outro ar:)