Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

I'm Alive!!!

Isto para todos os que pudessem ter pensado que eu tinha morrido de vez (tantas são as ameaças). LOL!  

Não se livram de mim assim tão facilmente.

Acontece que depois de cerca de 14 anos sem férias (entenda-se, férias em que não saía de casa), fui convidada a passar a semana passada na Manta Rota no Algarve e pude finalmente fazer praia.

"Finalmente", porque sou literalmente alérgica ao sol e à areia, ficando com urticária e por isso mesmo tive de tomar umas cápsulas para preparação da pele e ainda comprar um protector solar anti-alérgico factor 50+ e que me valeram a alcunha de "menina copinho de leite". Ainda assim, deu para mudar de ares. E que falta isso me fazia!

Dito isto... Sim, cruzei-me com o Passos Coelho e o "gaijo" é mais alto do que pensava. 

Não, não o mandei à me***. Desculpem a cobardia, mas os senhores GNR e os bodyguards dissuadiram-me. Digamos que o meu conceito de férias após 14 anos, não incluía estadia na esquadra mais próxima.

No entanto, foi com muita tristeza que constatei que o povo português é muito patético MESMO! Era vê-los todos a pedir para tirar fotos com ele e a pedir autógrafos. VERGONHA!

Enfim... Hoje foi o regresso (duro) ao trabalho, mas ontem ainda consegui pôr em dia as séries que ficaram para trás e ainda vi este filme:

Avaliação: 4*
 Gostei, não fosse eu fã dos heróis da Marvel... Mas não consigo perceber  por que raio não conseguem arranjar um actor fixo para o papel de Hulk

Será assim tão difícil querer encarnar o personagem do Angry Green Beast?!

1 comentário:

Ana disse...

Férias com Passos Coelho à vista são férias envenenadas:)

Bom regresso!