Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Aniversário

Pode aparentemente ter passado unnoticed, mas eu fiz 29 aninhos no passado dia 12 deste mês.

Não escrevi aqui nada, pois nessa altura estava de férias sem rede no telemóvel e sem acesso à Internet, mas já fiquei um aninho mais velha.

Este é o meu último ano nos "vintes" e eu estou decidida e fazer o melhor possível dele. 

A partir de agora vai sempre sempre a subir e não me refiro só à idade, mas aos sucessos e às boas coisas que eu SEI que me aguardam a mim e aos meus.

Dito isto e assim que a minha prendinha de aniversário de mim para mim chegar, eu aviso! ;)

4 comentários:

Ana disse...

Então Parabéns! Goza muito esse teu último ano nos vintes e prepara-te para a melhor década de sempre!

E que seja cheio de coisas boas, que já mereces:)

Beijinhos

MM disse...

Obrigada, Ana!

Sim, tenho em crer que na década dos trinta terei "o meu momento". Estou cheia de boa energia!

Beijinhos!

Anónimo disse...

Já foi há um mês, mas parabénssss :)

MM disse...

Obrigada, Lu!

Beijinhos!