Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Caminhada

Sei que nunca mais aqui escrevi nada a esse respeito, mas se pensam que desisti... Estão MUITO enganados.

Está certo que nem sempre pratico a minha caminhada com a regularidade desejada, mas tento fazer duas a três vezes por semana.

O que me leva a fazer um update sobre este tema, é que mudei de percurso. E se antes fazia cerca de 7km num calçadão localizado num sítio urbano, agora "descobri" uma pista com 9,3Kg literalmente no meio do "mato" em plena Lisboa.

É uma sensação incrível. Vistas surpreendentes sobre toda a nossa Lisboa, com direito a ver o Tejo e tudo.

Ar (até a mais que aquilo é uma ventania que mete medo e quase me faz levantar voo) saudável e uma pista bastante puxada e até mesmo agressiva, pois tem subidas super inclinadas que metem medo e me fazem trabalhar músculos que já nem me lembrava ter.

Deixo-vos aqui uma foto de uma das minhas paisagens favoritas, principalmente ao final do dia com o sol mais baixo (praticamente ao nível da vista) que me dá a sensação de que estou a caminhar no meio de um prado.



Dito isto, é 6ªf! :)

Bom dia para todos e um excelente fim-de-semana!

1 comentário:

MiG disse...

querida MM!
essa pista é mmo pesada! :P
lololol
boas caminhadas! ;)
bjs