Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

O Que É Que...

... Uma pessoa normal que trabalha de 2ªf a 6ªf no mínimo 8h/dia, que não está de férias, está a fazer às 3h da manhã num dia de semana?!

Se a vossa resposta automática, foi dormir... Estão errados!

E daí eu disse "uma pessoa normal". Ok!

Acontece que eu continuo com as minhas insónias ou "inMM" (nunca percebi este nome. Quem inventou este nome devia estar acordado a pensar numa Sónia qualquer.).

Adormeço ferrada e três horas depois voilá! Acordadinha e fresca, mas cheia de sono. Como já percebi que não vale a pena insistir em obrigar-me a adormecer, que faço eu? Ponho-me a ler, pois está claro.

Resultado?!

Acham que vale mesmo a pena dizer? Sou um autêntico zombie. De manhã, a coisa leva-se. Mas a seguir à hora do almoço, é para esquecer.

A minha capacidade de raciocínio decresce abruptamente, a minha mente entorpece e o sono instala-se. E o que apetecia então? Dormir uma bela de uma sesta, o que não posso fazer, óbvio!

Ahhhhhhhhhhhhhh!

Boa 4ªf caros amigos e leitores (os poucos que ainda têm paciência para me ler).

5 comentários:

DM disse...

Eu continuo a ler-te, não comento por preguicite aguda e problemas técnicos. inMM, nome novo miga?

Beijos, adoro-te e miss a lot

DM

MM disse...

Eu também te continuo a ler assiduamente... Mas, tal como tu, por preguiça e acima de tudo extremo cansaço (tenho de te contar as news), também não comento.

"inMM" as "in-sónias"! LOL!
Como não me chamo sónia tenho de aplicar o termo a mim. Sabes que eu tenho aquele problema egocêntrico de querer ser a única! LOL! ;)

Adoro-te MUITOOO e sinto MUITOOO a tua falta. Temos de nos encontrar.

Beijos Himalaicos (as in Himalaias)! :)

Mr. B disse...

Olá MM,
A minha filha tem um problema semelhante.
Acorda-me de madrugada e depois não quer dormir.

Nessas ocasiões dou-lhe de mamar e de maneira geral, resulta muito bem, pois volta logo a adormecer de seguida.

Julgo que se arranjares alguém que te dê de "mamar" a essa hora ficas com o problema resolvido...


Beijos

MM disse...

Caro amigo Mr. B,

Eu tenho um problema com a toma de leite à noite. Digamos que tenho uma certa propensão ao enjoo.

Mas como sei que o menino com a sua mente prevertida se estava a referir a outro tipo de "leite", vou ter em conta a tua sugestão.

Só preciso é de ter alguém com a "ferramenta" adequada (um biberão, quiça) para me dar de "mamar". ;)

Beijos!

Mr. B disse...

Estava a ver que não percebias...