Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

...

Este blog morreu.

Assim como a dona dele, anda apático e desinteressante. Eu sei disso. E acreditem que tenho um milhão de coisas para escrever, mas estou numa de "não me apetece".

O problema é que estou nessa onda para com a vida.

Fosse eu a fazer uma lista do que não me apetece e seria infindável.

Ando para escrever um livro. Aliás, tenho dois escritos inacabados. "Bloqueio de escritor", o que lhe quiserem chamar, mas de cada vez que penso em acabá-los as ideias que tinha, para aqueles dois livros, fogem-me como "o diabo da cruz".

Hoje o meu doce disse-me que se calhar seria útil eu pegar em todas as ideias bizarras e pensamentos darks que tenho e fazer um livro a partir daí, nem que disso resultasse um livro de terror.

Deu-me que pensar.

Pôr em palavras todos os meus conflitos, cenários catastróficos, tramas psicológicas é capaz de resultar num livro impróprio a pessoas com tendências suicidias... Não sei! Só sei que "calar" a minha mente lendo carradas de livros uns atrás dos outros, já não funciona como antigamente...

Aliás, há muitas coisas que já não funcionam e nem são como antigamente... E é triste que tenha de revisitar o meu passado à procura do meu futuro, enquanto me perco a não viver o presente.

1 comentário:

MiG disse...

welcome to my world! :S