Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

E Ainda Em Relação À Tal Série

Vi de rajada a primeira época e já vou avançada nos episódios da segunda.

Já não ligava o PC em casa há uma ou duas semanas, mas este fim-de-semana aproveitei para pôr as séries em dia e dormir.

É isso mesmo: consegui dormir! :)

Mas este dormir, foram sestas. Cheguei à rebuscada conclusão de que a minha obsessão pelo fantástico, no que aos vampiros e criaturas da noite diz respeito e que se traduz no consumo ávido de livros uns atrás dos outros, tem mais que ver com a minha qualidade noctívaga do que outra coisa.

É verdade! Não durmo nada de jeito durante a noite, mas tenho sempre uma vontade louca de dormir durante o dia. Então reservei o meu fim-de-semana para fazer essa experiência e voilá! Dormi! :)

Amigos, vocês não imaginam a minha felicidade. Dormi, sem auxílio de pills (que aliás, já não fazem efeito nenhum, embora tenham sido alterados) e hoje sinto-me descansada e revigorada.

Começo a achar que, se calhar, tenho de arranjar um trabalho nocturno e passar a dormir de dia.

Boa 2ªf para todos!

Sem comentários: