Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Livro III - The Passion

Já estou a meio deste terceiro e último livro da L. J. Smith e o outro que estou a ler - Estrela de Nariën - está a revelar-se uma leitura bastante interessante.

Escusado será dizer que para além de acabar de relêr a colecção de livros da Casa da Noite, já tenho mais alguns em vista.

E sim! Aquilo que vos disse algures neste blog sobre a minha necessidade obsessiva em ler livros em certas alturas, tem mesmo que ver com o facto de não andar bem psicologicamente falando.

A necessidade de ler faz parte de mim naturalmente, mas nestas alturas em que os devoro qual oxigénio para os meus pulmões quer, (quase) sempre dizer, que não ando nada bem.

É a vida! A minha tem mais baixos do que altos, mas ainda assim consigo apreciar o que de bom a vida me dá e são essas mesmas coisas que me fazem seguir em frente.

Uma boa semana para todos!

Sem comentários: