Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Dark Visions: The Possessed (Livro II)

Acabei o primeiro livro há já uns dias e já li uns bons capítulos do segundo.

Estou a gostar bastante.

Entretanto, estou a relêr a saga da Casa da Noite, desta feita em português.

Li-os ainda antes de serem publicados em Portugal (já há uns anitos) e estou a relê-los.

Sim! Já sabem: eu e as sagas e os livros do oculto, sobrenatural e afins.

I'm addicted! Que posso eu fazer?!

Colecção Casa da Noite

3 comentários:

Mr. B disse...

Tu não lês. Tu devoras livros!!!

E ainda te dás ao luxo de ler mais que um livro ao mesmo tempo. Isso deve ficar cá uma confusão...

MM disse...

Eu adoro livros, amigo!

Se não ler, sinto-me despida... Nua a nível intelectual.

Sei que pode ser difícil de compreender, mas não consigo mesmo não ler.

E não é confusão nenhuma. Já cheguei a ler três livros em simultâneo e acredita que nunca os baralhei.

Espero que estejas bem!

Tenho saudades tuas!

Beijocas!

Anónimo disse...

Há opiniões de sangue ;)

Good choise ;)

( by: DD )