Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Completamente...

... Viciada!

Um dos meus colegas de trabalho já me tinha falado sobre esta série e, pelo que ele me disse, fiquei logo interessada.

Saquei as épocas que já deram, para ver de início, embora o meu colega me tivesse dito que cada episódio é independente, mas eu cá gosto de acompanhar as coisas deste o começo e... Fiquei viciada.

Esta série é completamente BRUTAL!

Adoro o personagem principal. A postura dele, a maneira de andar, falar, olhar para as pessoas. Está um papel muito bem feito e este actor captou mesmo o que era esperado para o tipo de papel que ele interpreta.

Admito que ao início o seu acentuado sotaque, era-me estranho. Mas agora, até isso acho estar perfeito.

E de que série falo eu afinal?

Lie To Me!

Se ainda não viram, a sério: vale mesmo a pena.

Sem comentários: