Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Leituras e Tarefas Afins

Já acabei o primeiro livro da colecção Sombras de Morte e a triologia da L.J. Smith.

Fiquei com pena que a triologia não tivesse continuação, mas gostei e acabou bem e fiquei ansiosa por ler o próximo livro da escritora portuguesa Susana Almeida - Autora da colecção Sombras de Morte.

Entretanto, comecei a reler um dos livros de Dan Brown - O Símbolo Perdido (li todos os seus livros e sou fã, apesar do desfecho dos mesmos me deixar sempre um bocadito desiludida), mas desta feita em portugês.

Em relação ao fim-de-semana, foi passado a esvaziar móveis e a empacotar loiças e roupas e estou honestamente para lá de cansada.

Ainda assim, ontem consegui ir visitar uma grande amiga minha na sua nova casinha (bem gira, by the way) e lanchámos e pusemos a conversa em dia.

Esta noite passada, deitei-me cedo na esperança de compensar o cansaço mental e físico que tenho em cima, mas acordei à uma da manhã com fome e com uma despertina impressionante.

Passados quarenta minutos de andar às voltas na cama, desisti e voltei às leituras. O sono nunca mais chegava e eu estava a ficar desesperada. Entretanto, decidi largar o livro e concentrar-me em dormir e o resultado é que não dormi NADA.

Hoje é 2ªf, o dia sempre difícil da semana, e ainda por cima dão previsões de chuva para esta semana... :(

4 comentários:

Mr. B disse...

Então e a saga do teu nariz???
Cortam ou não cortam?

MM disse...

LOL!

Cortam, cortam... Mas só para Outubro! ;)

Espero que estejas bem!

Beijocas com Saudade!

MiG disse...

MiG says: Gostei mt de ter na minha casinha. És sempre mt bem vinda! Miss you... bjs

MM disse...

Danke, minha amiga do coração!
Também gostei, mas para o mês que vem, vamos estar together again! ;)

Miss you too!
HDL!
Beijos!