Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Agora, Mais Dez!

Vocês até hão-de pensar que eu não tenho mais nada que fazer, mas é mentira. A questão é que eu arranjo sempre tempo para as pequenas coisas que me dão prazer e advinhem?! Ler é uma delas.

Ontem comecei mais a ler o primeiro livro de mais uma das séries da L. J. Smith - Night World.

São dez livros. Adoro este tipo de desafios. Ando sempre na ânsia de acabá-los a todos, mas como realmente a minha vida não é ler 8h/dia (infelizmente), ainda deverá demorar.

3 comentários:

Anónimo disse...

Bom Dia!!!!

Mais 10 ??!?!?! Não pertencem a casa da noite pois não?

Olha eu já tou no 3º Volume da "A Irmandade da Adaga Negra - J.R Ward"

Tou a gostar, se quiseres empresto.te já sabes ...

Beijo DD

MM disse...

Oi, meu amor!

Estou a reler a colecção Casa da Noite, mas esses são "só" seis.

Além desses, estou a reler também o Símbolo Perdido do Dan Brown e comecei esta nova colecção que se chama Night World, constituída por dez livros.

É claro que os quero ler! Quero, quero! ;)

Quando acabar estes, I'll let you know!

Love U and miss U even more!

Beijos!!!

Anónimo disse...

Boa Tarde!!!!! =)

Mas estas a lêr essa saga em Português ou Inglês?!

Se for em Português vai emprestando.. caso contrario compro LOL...

Sim e eu tou no 3º livro ... o total da saga são 9 livros... mas em Portugal só sairam 4 ... e o 5º livro ainda nao sei se vai sair cá .... :S
POrtanto ainda me falta comprar o 4º livro é o tempo de acabares a tua colecção .... :)

DD ****