Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Selo


Pela primeira vez, recebi um selo! :)

Foi a queridíssima Lu do blog Deita cá pra fora!

As regras são estas:

- Escolher 5 blogues com menos de 200 seguidores para atribuir este selo:


- Mostrar o agradecimento a quem atribui o selo, fazendo um link do seu blog;

- Colocar o selo no blog. Listar os bloggers a quem se atribui o selo com os respectivos links e deixar um comentário nos seus blogs para que tenham conhecimento do selo;

- Partilhar 5 factos aleatórios sobre a nossa pessoa que as pessoas ainda não saibam.

Aqui vão eles:

  • Vivi na Venezuela dos 7 meses aos quase 3 anos de idade (mas não guardo memória absolutamente nenhuma);
  • Aos 11 anos estatelei-me no chão no quintal da minha tia e parti os dois dentes da frente (lucky me que sempre fui uma atrasada com os dentes e ainda eram de leite, mas nada agradável estar desdentada nessa idade);
  • Concorri ao grupo musical juvenil "Onda Choc" na minha adolescência e fui aceite (mas nunca fiz parte, pois o meu pai proibiu-me);
  •  Aos 11 anos participei no concurso juvenil Tudo ou Nada (SIC 1994), apresentado pelo Humberto Bernardo e ganhei (e desdentada. LOL);
  •  Nunca experimentei (sequer) um cigarro na minha vida.

E 6º facto que eu dou de borla: ;)

  • Demorei mais de meia hora a escrever isto já que, ao que parece, sou uma pessoa muito transparente e sem factos "leves e divertidos" na vida que possa partilhar. E se bem que não fizeram distinção no tipo de factos a partilhar, não me pareceu nada bem pôr aqui coisas más.

1 comentário:

Ci Dream disse...

Por vezes ando afastada da blogosfera mas espero não chegar tarde...:)

Obrigado pelo carinho

Ci