Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Qualidades Vs Defeitos

Saber nomear numa fracção de milionésimo de segundo qual o meu pior/maior defeito e inclusive saber que consigo em menos de nada fazer um Top 10 deles e andar há dois dias a pensar qual é a minha maior qualidade, diz o quê de mim?

Dirão vocês que diz que eu sou pessimista. Não se preocupem, esse defeito já está devidamente assinalado no meu Top 10. ;)

1 comentário:

Ana disse...

Deixa lá que não és a única. Consigo apontar uns quantos defeitos a mim mesma em segundos, mas para dizer qual a minha maior qualidade também tenho de pensar um bocado mais.