Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Autêntica Palhaçada

Lembram-se disto?

Hoje voltaram a atacar em força e até eu ia ficando com o meu carro bloqueado, mas que depois de uma discussão com o senhor polícia se resolveu, já que eu tinha o carro estacionado à frente da NOSSA (entenda-se, empresa onde trabalho) garagem. Safei-me do bloqueio e da multa.

O mesmo não puderam dizer as dezenas de carros bloqueados e outras tantas dezenas rebocados, numa operação que começou às 08 da manhã e que ainda dura a esta hora. 

Aqui fica uma foto que tirei de um dos carros estacionado nesta rua e cujo feliz proprietário irá ter uma GRANDE surpresa ao chegar ao mesmo depois de mais um cansativo dia de trabalho.



 Na minha opinião e apesar da legitimidade da situação... Uma AUTÊNTICA PALHAÇADA!

Sem comentários: