Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Daddy Issues - Parte II (Continuação)

O que eu não escrevi no post anterior, talvez por vergonha para comigo mesma mas que preciso de escrever aqui já que o blog é para mim uma catarse, foi que assim que desliguei o telemóvel atirei-o para cima da secretária (não num gesto de fúria, mas sim de desprezo) acompanhado do seguinte comentário verbal:

- "Palhaço de merda!"

É feio. Eu sei. Mas foi o que senti e quem "diz a verdade, não merece castigo".

3 comentários:

Anónimo disse...

Tanta raiva para com o teu pai...não percebo...mas também não e para se perceber..ou o blog não se chamasse "requintes de malvadez"

LabX

MM disse...

Querido Anónimo,

É natural que não percebas! Não sabes NADA sobre a minha vida e sobre as minhas razões e motivos.

Anónimo disse...

Obviamente que não sei nada da sua vida.Trata-se de um comentário sem qualquer intenção ou má fé.
Só não percebo o chamar-se a um pai "Palhaço de ...." sem ofensa para os ditos.
Boa noite e gosto da forma como escreve, não neste particular(Pai).

LabX