Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Facebook

Depois de 3/4 de voltas na cama, abri o Facebook no telemóvel para me distrair e constatei que:

- Há malta que num espaço de meia hora se agarra àquilo e publica fotos e dizeres como se não houvesse amanhã;

- Que me aparecem publicações e comentários de pessoas que não são minhas amigas nem no Facebook, nem em lugar nenhum.

Ambas as constatações me causaram estranheza, sendo que no primeiro caso também me causa uma espécie de "qual é a necessidade? Mas não terá esta gente mais que fazer?".

... E daí eu sou aquela que está neste preciso momento a publicar um post perfeitamente desnecessário. ;-)

Boa noite para todos!

Published with Blogger-droid v2.0.4

Sem comentários: