Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

terça-feira, 15 de maio de 2012

Estou Chateada

Acabaram as respectivas temporadas das minhas séries de culto. São elas:

- The Vampire Diaries;
- Fringe;
- Grey's Anatomy;
- Secret Circle;
- Once Upon a Time;
- House M.D.;
- Grimm;

Resta-me aguardar pelas novas temporadas e ir vendo as nada entusiasmantes:

- Touch - Viu-se tudo o que havia a ver no 1º episódio. Depois é só uma série de questões que se levantam: então o senhor Martin Bohm (Kiefer Sutherland) tem dificuldades financeiras e passa o dia atrás de sequências de números que o filho autista lhe dá? Entre Outros! E o Kiefer Sutherland é o realizador/produtor. Não sabia ele fazer melhor?!;

- Being Human (não há Mitchell, nem George, nem Nina. Alguém me explica o porquê da continuação?!).

- Californication - Não estou a conseguir gostar da 5ª temporada. :(

Quero MUITO novas temporadas (que já sei que não irão existir) destas:

- Flashforward - Adorei o conceito;
- Dollhouse - É pah! De uma criatividade extraordinária;
- The Gates - Afigurava-se bastante interessante;
- Terra Nova - Fraquinha, mas ainda assim cativante;
- V Esta é um completo absurdo não ter continuação;
- Lie To Me - Ouvi dizer que vai haver 4ª temporada. Hope so;
- Falling Skies - Muito fraquinha, mas já agora...

E anseio pela MUITO aguardada 5ª temporada de:

- True Blood;
- White Collar.

E não, NUNCA fui fã de:

- The Walking Dead;
- Spartacus;
- Game Of Thrones;
- Desperate Housewifes;
- Raising Hope;
- A Modern Family.

E não sigo, mais gosto MUITO:

- Two and a Half Men;
- The Big-Bang Theory.

E pronto, já perceberam (mais uma vez) que sou completamente obcecada por séries. Desculpem lá este bocadinho. ;)

4 comentários:

Ana disse...

Não falta ainda 1 episódio da Anatomia? Fiquei pelo 23º mas pelo que tenho lido por aí falta qualquer coisa...

Eu espero pelo regresso de Downton Abbey:)

MM disse...

Achas que há mais qualquer coisa depois do avião se ter despenhado e a voz da Meredith enquanto narradora dizer: "but there's always next year"?

Humm... Tenho de investigar isso! ;)

Beijocas e boa semana de trabalho.

Ana disse...

Olha, já estive a investigar e há sim, mais um episódio, onde um dos protagonistas morre. Especula-se sobre quem seja...

MM disse...

Ah, ok! Boa, obrigada pela info.

Vamos lá ver quem vai ser dispensado...

Beijocas!