Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Se Calhar Sou Só Eu Que Estou de Mau Feitio...

... Mas juro que estava prestes a gritar em plenos pulmões para uma fulana que estava na farmácia.

Eu explico.

Aproveitei a hora de almoço para ir à farmácia comprar uma medicação e a ÚNICA pessoa à minha frente era uma balofa histérica que falava alto p'ra caraças e só dizia "ai que LINDOOOOOOOO!", "ai que fofo!", "ai que queridoooo!" às chuchas que a menina da farmácia lhe ia mostrando.

Sim, leram bem! Chuchas para bebé! Ela comentava aquilo como se fosse a coisa mais sei lá o quê que ela já tinha visto. 

E depois quando chega à hora de pagar (quinze minutos depois), diz que ainda não recebeu e que não tem dinheiro, acompanhado do comentário supostamente para a sua pseudo-filha de quase três anos que não estava com ela "ai Fabiana deixa a mãe receber que a mãe dá-te tudo minha filha", mas o que ela precisava mesmo era de umas amostras "porque tinha umas comichões lá em baixo".

A menina (farmacêutica)  tinha uma paciência infinita, pois se fosse comigo acho que lhe perguntava só naquela "onde, nos pés?", mesmo sabendo onde era o "lá em baixo" a que ela se referia.

"É que sabe, eu deito muito... Ai como é que se chama aquela coisa"? - Continua ela.
 - Corrimento. Diz a menina.

E eu nessa altura estava capaz da matar. JURO que estava. E pior! Estou a falar de uma fulana que deve ter a minha idade. Mas como é que é possível?!
  
P.S. Escrevi isto à hora do almoço, mas não pude publicar na altura e por isso desculpem lá o desfasamento horário.

Nota: Felizmente a medicação que fui comprar são ansiolíticos (vulgo, calmantes). A ver se estas tendências homicidas me passam. E sim, voltei aos calmantes. Enfim... Há coisas piores!

Sem comentários: