Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Em Relação Ao Post Anterior...

... E para os que possam pensar que me arrependi de ter mudado de emprego:

- Sim, no meu outro emprego a minha situação era financeiramente bastante mais estável;

- Se não tivesse mudado de emprego (o que se traduziu num valente aumento salarial), aquando da perda da minha avó tinha ficado em BASTANTE pior condição do que a que actualmente tenho;

- Ganhei uma "bagagem" GIGANTE de experiência que me irá ajudar nesta nova procura.

Por isso, não! Apesar de tudo, não me arrependo nem por um único segundo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Nem tens que te arrepender. Fazemos escolhas todos os dias e todas as horas...
O ser humano está em constante busca e é isso que nos move. Parar é morrer.

Tenho um miminho para ti no meu blog.