Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Triologia The Hunger Games

Disse-vos a seguir a ter ido ao cinema ver o primeiro filme da triologia - The Girl Who Was On Fire - que ia ler os livros, certo?

Quis ler não só por que o filme despertou a minha atenção, mas também por que sendo grande fã de livros acho sempre os livros muito melhores que a sua adaptação ao cinema.

E mais uma vez, estava certa!

O livro é muito bom, mas dando a mão à palmatória... O filme foi muito fiel ao livro. Houve alguns pormenores diferentes, mas que em nada prejudicaram a história e arrisco dizer, antes pelo contrário.

Bem, acontece que fiquei um bocadito para o obcecada com esta história e li logo de "enfiada" o segundo livro - Catching Fire.

ADOREI! MUITO BOM!

Tinha montado alguns cenários na minha cabeça sobre o que poderia esperar, mas nada me fez prever o que de facto aconteceu. 
 
E quando isso acontece... Uma GRANDE salva de palmas à "menina" Suzanne Collins.

Li o segundo livro num dia e meio e hoje começo o último da triologia - Mockingjay.

Depois dou-vos a minha apreciação final!

Boa 5ªf! :)

Sem comentários: