Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Como É Que Sabemos Quando Um Amigo É Verdadeiro?

Na realidade é muito simples a resposta a esta pergunta. Mas para mim e para além de todas as possíveis respostas, o mais importante (e já aqui o tinha dito) é os meus amigos aceitarem-me num TODO. E esse meu todo, inclui e incluirá SEMPRE a minha LL

Não é minha filha biológica, mas é de coração e tinha em crer que algumas pessoas - pessoas que passaram comigo a complicada fase do nascimento dela e que sabem que fui eu que a criei (crio) - estivessem "fartas" de saber isso.

Felizmente a maioria sabe e não será por um só caso que eu vou começar a achar que a malta anda toda virada do avesso e sei lá que mais.

Acontece que há uns dois dias combinei com uma amiga minha já de longa data (desde o ciclo) um jantarinho na nova casa dela e uma das primeiras coisas que ela me DISSE (nem sequer perguntou, limitou-se a constatar) foi para avisar se havia alguma coisa que eu ou a minha LL não gostássemos de comer para ela não fazer.

E eis a GRANDE prova!

Desde que nos separámos na faculdade que não nos vemos e nem falamos com regularidade (se nos vimos 2/3 vezes nos últimos 4/5 anos, foi muito), mas uma amizade verdadeira vai para além dos encontros físicos. 

Está no pensamento, na dedicação que temos por essa pessoa e que passa por cima de barreiras temporais ou físicas (pelo menos para mim) e por isso sempre a considerei uma Amiga.

Depois desta demonstração de amizade por mim e ainda por cima tão em cima de uma outra atitude que me decepcionou bastante, fiquei com o coração CHEIO!

E é por isso que, apesar de todas as dificuldades da minha vida, eu agradeço todos os dias os MAGNÍFICOS AMIGOS que tenho.

2 comentários:

Ana disse...

São mesmo das melhores coisas que temos na vida, os Amigos, e é bom quando percebemos que ainda vão existindo os verdadeiros, independentemente das distâncias e do tempo disponível.

Bom fim-de-semana e uma Páscoa Feliz para ti:)

Beijinhos

Anónimo disse...

É de facto incrível ainda haverem pessoas assim! Fico feliz que as tenhas do teu lado.

Hoje em dia não se dá valor a nada nem às amizades, o que é triste...

Beijinhos